RELATÓRIO ANUAL DE OUVIDORIA 2024 SEAS

A Ouvidoria da Secretaria de Assistência Social do Estado do Amazonas,
apresenta Relatório de Gestão referente ao exercício de 2023. O Relatório de Gestão da Ouvidoria é regido pela Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017.

A Ouvidoria tem o dever de agir com presteza, compromisso e imparcialidade no atendimento das demandas recebidas, de forma a contribuir na
efetividade da participação popular para o aprimoramento dos serviços públicos prestados. Portanto, é responsável por receber, analisar, dar tratamento e apresentar resposta às manifestações de ouvidoria relativas às políticas e aos serviços públicos prestados pela Secretaria de Assistência Social do Estado do Amazonas.

A fim de garantir a qualidade do serviço prestado pela Ouvidoria-SEAS,
temos que compreender a diferença entre atendimento e tratamento. Atendimento diz respeito a satisfazer as demandas de informação ou serviços apresentados pelo cidadão.
Tratamento diz respeito à forma como o usuário é recebido e atendido.

 

MEMO_N_067_2025_OUV_SEAS_Anexo


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