Gestão e integração em pauta

Seas realiza evento para dinamizar a gestão

Fotos: Jander da Silva Souza

Um importante passo para o cumprimento de objetivos e metas foi dado hoje pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas). Em sua primeira edição, o “Encontro de Gestão e Integração das Atividades e das Equipes”, reuniu todos os servidores e colaboradores diretos e indiretos no Auditório Vasco Vasquez, no bairro de Flores. Secretárias, chefes de departamento e assessores mostraram a finalidade de seus setores e os desafios a serem enfrentados, seguindo a determinação do governador Wilson Lima de executar uma gestão moderna e transparente. “Nosso objetivo é desenvolver uma gestão eficiente e eficaz na área da assistência social. Juntos, integrados, podemos atingir excelentes resultados”, afirmou a secretária Márcia Sahdo.