Importante

 

A Seas informa que hoje (04/09), 21 municípios foram contemplados com equipamentos para estruturação dos CRAS e CREAS, resultantes de dois convênios celebrados com o Ministério da Cidadania.

Para que esses municípios tenham acesso aos equipamentos é necessário que sejam enviadas as cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência do prefeito e o CNPJ do município contemplado para o e-mail dafi@seas.am.gov.br. No caso de o prefeito não poder assinar é necessário que um procurador seja constituído por meio de procuração ou ato publicado em Diário Oficial e neste caso, a mesma documentação deve ser enviada para o e-mail destacado acima. A partir destes documentos serão elaborados os termos de cessão dos respectivos equipamentos. Pedimos que as cópias dos documentos sejam legíveis.

Assim que os termos estiverem prontos a Seas entrará em contato com os prefeitos ou representantes para que venham assinar e assim ter acesso aos equipamentos.

Os municípios contemplados são: Amaturá, Pauiní, Santo Antônio do Içá, Lábrea, Guajará, Novo Airão, Borba, Juruá, Benjamim Constant, Manaus, Itamarati, Anorí, São Paulo de Olivença, Ipixuna, Jutaí, Barcelos, Beruri, Envira, Maraã, Santa Isabel do Rio Negro e Tapauá.